terça-feira, 21 de junho de 2011

Homenagem dos Amigos ao nosso querido Antonio Luiz





ANTONIO LUIZ RIBEIRO



Homenagem dos amigos


Nosso amigo desde um tempo que não volta mais.*Amigos morrem todos os dias, mas não um nosso. Quando isso acontece, sentimos, por ele e por nós. É a vida que nos deixa, é a morte que nos chega. A morte caminha sorrateira, à margem do caminho que percorremos, e olha-nos de soslaio. A gente vira o rosto, procurando evitá-la, e dá a mão à vida, que parece amiga e radiante como o dia que nasceu. Mas, no fim, quando nada mais resta, é a morte que nos dá a mão. Este amigo para quem o dia não nasceu, teve seus bons momentos, e fez, creio, o que tinha que fazer. Deixou quem lhe chorasse a partida, e isso é bom, pois esse choro de tristeza é como uma homenagem. Não sei o que lhe acontecerá daqui por diante, só ele, talvez, saberá. Em nós, viverá em nossa lembrança. E a vida continua, como se diz. Dela somos apenas concessionários. Se não a vivemos bem, azar, pois ela se oferece para ser bem vivida. Temos um bom tempo para aprender, pois que toda aprendizagem é apenas para saber viver. Valeu querido amigo Antonio Luiz (Turiba)! Sentiremos saudades, muitas saudades. Comentários: Um amigo Antonio Luiz Feitosa em nome de todos seus amigos que aqui ficaram com muitas saudades de seu modo irreverente de ser...Contribuição: Toda a Comunidade Sambaibense.



segunda-feira, 20 de junho de 2011

saudades saudades saudades !!!!!

Parte de mim dói ao pensar que ele não está tão perto, e eu não posso tocá-lo, mas nossas histórias seguiram caminhos diferentes.
Não foi fácil aceitar essa verdade, pois houve um tempo em que nossas histórias eram uma só, mas isso aconteceu seis anos e duas vidas atrás.
o que me resta são as lembranças, é claro, mas aprendi que as memórias podem ter uma presença física, quase viva, e nisso ele e eu também somos diferentes.
Enquanto as lembranças dele são estrelas no céu noturno, as minhas compõem o assombrado espaço vazio. sem você meu irmão, pois nem tive tempo de poder te dizer o quanto te amo! doe muito, não ter você mas comigo.
TE AMO MUITÃO,
MEU ETERNO TURIBA !
FIQUE COM DEUS

domingo, 19 de junho de 2011

Em memória



Missa solene celebrada em 03.06.2010, dia de Corpus Christi, No Mosteiro de São Bento, Vinhedo-SP, presidida por D. Paulo Sérgio OSB, prior do Mosteiro, e cantada pelo Coro do Mosteiro. Regência de Virgílio Solli, e Anderson Favrin como organista.

segunda-feira, 13 de junho de 2011