sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Precisa-se de 3 voluntários para cuidar das redes sociais

Este blog é feito por muitas mãos, aqui você pode dar seu recado, çostar seu próprio contéudo tipo foto, texto, vídeo, bem como divulgar coisas que você na internet, gostou e quer compartilhar conosco.

As redes sociais, orkut, facebook e twitter, linkadas na lateral à direita estão sendo deixados de lado por falta de alguém que tenha tempo para tomar de conta, adminsitrar,  responder os recados, adicionar pessoas, etc.

No  nosso meio há gente que gosta de lidar com orkut, como do facebook e do twitter. Mesmo não gostando, saber operar tais redes será útil para sua vida, uma vez que hoje são ferramentas de comunicação de grande importância, inclusive nas empresas e outras instituições.

Neste sentido, gostaríamos que 3 voluntários(as) se dispussessem a administrar o orkut, outra o facebook e outra o twitter.  Favor entre em contato:  blogfamiliaribeiro@gmail.com para que possamos lhes enviar a senha de acesso.

Família conectada é isso aí, dá um trabalhinho né...rrsss
Coisas do mundo digital, mas uma coisa é certa, não podemos deixar de lado o contato real
Os nossos encontros são uma demonstração deste tipo de contato, um tempo para respiração, de contato pessoal, gente contando histórias, conversando, o mundo virtual entra apenas como contato entre as pessoas, jamais substituirá o calor do encontro real

P.S.- Dúvida sobre a ortografia...
O título "precisa-se de 3  voluntários" está correto?
Ou seria "precisam-se de 3 voluntários"?
O melhor seria ter substituido por "precisamos de 3 voluntários"

Nenhum comentário: